terça, 07 de julho de 2020 | Secretaria da Educação

Valeu a pena, muito a pena esperar! O Centro de Educação Infantil Professora Rozângela Moura Santana (Creche da Bela Vista) está a coisa mais linda do mundo. Uma estrutura ampla, que impressionou a todos, e repleta de carinho em cada canto, em cada detalhe. A inauguração pela Prefeitura aconteceu no dia 03 de julho com a presença de moradores, profissionais da educação e autoridades políticas.
Quem já viu de tudo e um pouco mais nessa vida, no auge da sua experiência, seu Albino Ferreira, 76 anos, morador da Bela Vista, fez questão de comparecer à inauguração e disse o que achou do espaço. “É uma excelente obra, merece todo o respeito e consideração. Eu já morei no Rio, já morei em São Paulo, e ainda não vi uma creche igual a essa aqui, bem equipada, bem instalada, coisa de outro mundo. É uma coisa muito linda, muito linda mesmo”, afirmou, e quem é doido de duvidar?
Quem também esteve por lá foi a família da homenageada e que empresta o nome à unidade educacional. Vanessa Santana, filha da saudosa professora Rozângela, falou sobre a importância do momento e homenagem. “Hoje é um dia muito especial, não só para minha família, mas também para a comunidade aqui da Bela Vista. Nós aguardamos muito por essa creche, e desde o dia que eu soube que ela levaria o nome da minha mãe, a felicidade tornou-se cada vez maior. Gostaria muito de agradecer por essa conquista. Estamos em um lugar digno de uma criança estudar”, disse.
O Centro de Educação conta com 11 salas de aula, cozinha industrial, lactário, sala de amamentação, berçário, lavanderia, refeitório, sala de professores, banheiros infantis, sala de multimeios e parque de areia, dentre outros ambientes.
INFORME INSTITUCIONAL
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...
Nesta quinta-feira (06), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou um investimento de mais de R$ 3...
Nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de novembro), uma equipe da Secretaria de Agricultura,...
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Euclides da Cunha marcou presença em duas importantes conferências que reuniram lideranças de...
Que bom que tudo está bem, José Severiano! Vida longa e com muita saúde. Esperamos que não seja mais necessário, mas, se precisar, as equipes de saúde estão à disposição para ajudar, em qualquer lugar de Euclides da Cunha.