segunda, 30 de janeiro de 2023 | Secretaria da Educação

O prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, encaminhou na sexta-feira, 27 de janeiro, um Projeto de Lei à Câmara Municipal de Vereadores que prevê o reajuste de 14,95% no piso salarial dos professores do magistério da educação básica do município.
A decisão do gestor contraria, inclusive, uma recomendação da Confederação Nacional de Municípios (CNM), que orientou aos prefeitos a não aplicarem o percentual máximo previsto. Segundo o órgão, o reajuste é inconstitucional e não há base legal. "Cada município precisa avaliar sua realidade, planejar e se programar para dar o reajuste baseado no que pode", defende o prefeito.
Após a aprovação da Câmara Municipal, o projeto será sancionado pelo gestor municipal. O reajuste passa a valer a partir do mês de fevereiro.
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...
Nesta quinta-feira (06), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou um investimento de mais de R$ 3...
Nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de novembro), uma equipe da Secretaria de Agricultura,...
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Euclides da Cunha marcou presença em duas importantes conferências que reuniram lideranças de...
As passagens molhadas garantem a travessia de moradores, veículos, animais e o transporte escolar, sem transtornos. Onde precisar, a Prefeitura chega lá!