segunda, 05 de dezembro de 2022 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura

Oficinas, teatro, poesia, música, exposição e artes plásticas. Tudo isso estará à disposição do público na Mostra de Arte Aldir Blanc, que acontece no próximo fim de semana, dias 10 e 11 de dezembro, na Casa da Cultura.
Com entrada gratuita, a exposição contará com mostra de biojoias e manejo de barro, trabalho da artista euclidense Mel do Cumbe; exposição de artesanato sustentável, do artista Lourinho Reis (foto); música (apresentação de saxofone), com o músico Vinícius Damasceno; e muitas apresentações teatrais, dentre outras atrações dentro da programação.
Para o vereador e ex-secretário de Governo, Comunicação e Cultura, Diego Costa, a programação cultural é de extrema relevância, não só porque cria um espaço de mostra do potencial cultural da cidade, como também gera renda para os artistas e artesãos envolvidos. "A Aldir Blan veio para socorrer nossos artistas, mas também ajuda a fomentar a produção cultural no município. Tenho certeza que o evento será um sucesso, participem", disse o vereador.
No sábado, a programação vai de 10h às 18h. No domingo, das 14h às 18h. Vale muito a pena passar por lá e dar uma conferida em tudo que vai tá rolando. Veja abaixo a programação completa.
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...
Nesta quinta-feira (06), o governador Jerônimo Rodrigues anunciou um investimento de mais de R$ 3...
Nesta terça e quarta-feira (04 e 05 de novembro), uma equipe da Secretaria de Agricultura,...
Olha que notícia maravilhosa para a educação e a saúde infantil de Euclides da Cunha! A...
A Prefeitura de Euclides da Cunha já iniciou o trabalho de recolhimento de animais de médio e...
Euclides da Cunha marcou presença em duas importantes conferências que reuniram lideranças de...
Que bom que tudo está bem, José Severiano! Vida longa e com muita saúde. Esperamos que não seja mais necessário, mas, se precisar, as equipes de saúde estão à disposição para ajudar, em qualquer lugar de Euclides da Cunha.