quarta, 17 de abril de 2019 | Secretaria da Saúde

A I Feira de Saúde e Cidadania levou para os moradores do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, popular Casinhas, diversos serviços em saúde. Os participantes tiveram acesso a orientações com profissionais da área, testes, atividades físicas e vacinas, dentro outros. Aproximadamente 600 atendimentos foram realizados.
O prefeito Luciano Pinheiro acompanhou as ações da Feira, que contou também com a presença dos secretários de Saúde, Anderson França, e Assistência e Desenvolvimento Social, Neilton Rocha, além de vereadores. “É uma ação muito importante, e queremos levá-la para contemplar outras localidades”, adiantou o prefeito.
A realização da A I Feira de Saúde e Cidadania foi das secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência e Desenvolvimento Social, e do CRAS.
O prefeito de Euclides da Cunha, Heldinho, anunciou nesta segunda-feira (19/01) a criação de uma...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, por meio da Secretaria de Educação, deu início ao período...
O município de Euclides da Cunha foi reconhecido com o Selo Prata de Qualidade em Transparência...
Na noite desta sexta-feira, 12 de dezembro, Euclides da Cunha brilhou de forma especial com a...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, por meio da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, promoveu na...
Após o grande sucesso das edições anteriores, Euclides da Cunha se prepara para sediar, nesta...