terça, 24 de setembro de 2019 | Secretaria de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Começa nesta sexta-feira, 27 de setembro, em Euclides da Cunha, a Expo Sertão 2019. A programação oficial inclui exposição, venda de animais, leilão, palestras, cursos, shows musicais, R$10 mil em prêmios e muito mais, atrações para todas as idades.
Sucesso de público em 2018, a edição deste ano vem com várias novidades, como a feira da agricultura familiar e inclusão de bovinos e equinos na exposição e comercialização.
Além da tradicional exposição, comercialização e leilão, a programação também inclui a inauguração do Centro de Comercialização de Animais, o primeiro na história de Euclides da Cunha, e onde acontecerá toda a exposição. A Expo Sertão 2019 contará com a presença de caravanas de produtores e agricultores da cidade e da região, além da presença de secretários estaduais e outras autoridades.
A realização é da Prefeitura de Euclides da Cunha, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente; patrocínio do Governo do Estado, SEBRAE e Banco do Nordeste; apoio AllConect, ACEC, STTR e Sistema FAEB (FAEB, SENAR, SINDICATOS).
A saúde de Euclides da Cunha recebeu um reforço importante: uma nova ambulância foi entregue ao...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, através da Secretaria Municipal de Saúde, dará início na...
Nos dias 28 e 29 de julho, foi realizada, no Teatro Antonieta Xavier no colégio CETEP, a 8ª...
Na última sexta-feira (25), a Prefeitura de Euclides da Cunha através, da Secretaria de...
A Prefeitura de Euclides da Cunha e o Conselho Municipal de Educação realizaram nesta...
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou nesta...