sábado, 09 de março de 2019 | Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura
De 15 a 31 de março, o município de Euclides da Cunha se transformará em um grande palco com a realização da terceira edição do projeto Marco do Teatro 2019.
Promovido pela Prefeitura, a programação inclui apresentações teatrais de grupos locais e da região, oficinas, música, poesia e seminário. A entrada é gratuita para todas as apresentações.
As apresentações acontecem no teatro da Casa da Cultura do município, mas este ano a organização decidiu programar espetáculos também em praça pública. O objetivo é que a população perceba todos os passos que envolvem uma apresentação teatral antes da chegada dos artistas ao palco, a exemplo de ensaios, figurino e maquiagem.
O Marco do Teatro 2019 é organizado pela Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura. Confira abaixo a programação completa.
A Prefeitura de Euclides da Cunha divulgou, na noite desta quarta-feira (16), as atrações que...
Euclides da Cunha realizou, na última quarta-feira (09), a etapa municipal da 5ª Conferência...
O município de Euclides da Cunha deu mais um passo inédito e um avanço significativo na...
Na manhã desta terça-feira (01), a Prefeitura de Euclides da Cunha reafirmou seu compromisso com...
O último dia do evento Ser-tão Mulher foi marcado por emoção, aprendizado e conexão entre as...
Nesta segunda-feira (27), Euclides da Cunha foi palco do primeiro dia de um evento especial voltado...
Tradição e emoção em mais um espetáculo da fé - A Paixão de Cristo em Euclides da Cunha 2025. 🛐