domingo, 20 de agosto de 2023 | Secretaria de Administração, Planejamento, Trânsito e Transporte
O município de Euclides da Cunha terá uma base do Corpo de Bombeiros. A confirmação foi dada pelo prefeito Luciano Pinheiro logo após uma reunião nesta sexta-feira, 18 de agosto, com o Comando Regional de Bombeiros Militar da Região Leste (CRBM LESTE).
Durante a reunião, foram acertados os detalhes para a cooperação do município e para o funcionamento do Corpo de Bombeiros na cidade. “Nós sabemos que Euclides da Cunha precisa acompanhar o desenvolvimento e o progresso, e precisamos trabalhar de forma preventiva, para evitar acidentes, para evitar que vidas sejam ceifadas”, informou o prefeito logo após firmar a parceria.
O Corpo de Bombeiros Militar executa intervenções operacionais de salvamento em acidentes ou em situações de risco, combate a incêndios e orientações à comunidade acerca dos perigos de incêndio, além da prestação de auxílios à comunidade e do atendimento pré-hospitalar. Atua também de forma pró ativa realizando vistorias técnicas exigidas em Lei.
Além do prefeito, a reunião contou com a presença do comandante Nelzito Coelho Oliveira Filho, secretário municipal de Administração, William Varjão, chefe de Gabinete, Julles Breno, e outros oficiais da corporação.
A Prefeitura de Euclides da Cunha publicou na noite desta segunda-feira (07) o resultado final dos...
Nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Euclides da Cunha, em parceria com a Polícia Rodoviária...
A Prefeitura de Euclides da Cunha divulgou nesta sexta-feira (04) o resultado preliminar do...
Após quatro dias de intensa programação, o Arraiá do Cumbe se despediu em grande estilo,...
Nesta sexta-feira (13), às 9h, será inaugurada a nova rodoviária de Euclides da Cunha, mais...
A Prefeitura de Euclides da Cunha, em parceria com as secretarias municipais de Assistência e...