Busca Rápida

Após reforma, Creas e Conselho Tutelar ficam mais acolhedores do que nunca

sexta, 27 de agosto de 2021 | Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social


Seguindo o calendário de reforma e requalificação de espaços públicos do município, a Prefeitura de Euclides  da Cunha entregou para a população na quarta-feira (25/08) as sedes do Creas - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, e o Conselho Tutelar, ambos localizados no Centro.


Os ambientes ficaram muito agradáveis e acolhedoras após as melhorias realizadas no local. Quem fizer uma visita, vai constatar que o cuidado está presente em cada detalhe da decoração, e o comprometimento dos profissionais com a realização do trabalho de assistência à população. Vale muito a pena passar por lá, nem que seja só para dar uma espiadinha. 


O prefeito Luciano Pinheiro destacou que a intenção da Prefeitura com as obras é oferecer aos profissionais e usuários espaços confortáveis. “Gostaria de agradecer, de forma especial, a vocês, profissionais, vocês que têm um papel importantíssimo, esse olhar mais humano com as crianças e adolescentes, os precisam ser amparados, cuidados com atenção, promovendo dignidade e respeito”, disse o prefeito Luciano Pinheiro.


A presidente do Conselho Tutelar, a conselheira Iranice Carvalho, agradeceu à gestão municipal pela atenção que está tendo para com as demandas do órgão. “Graças a Deus não está faltando nada para gente realizar o nosso trabalho, e por isso eu, em nome de todos aqui, agradeço a atenção que estamos recebendo”.


Presentes também na entrega os secretários Henrique Alves (Assistência Social), Julles Breno (Governo e Assuntos Institucionais); os vereadores Felipe Cigano, Professora Norma e Adriano Reis, representantes da Polícia Civil e Polícia Militar e os profissionais dos dois órgãos. MAIS FOTOS DOS ESPAÇOS



PUBLICIDADE INSTITUCIONAL

Leia Também

quarta, 16 de abril de 2025
Prefeitura divulga atrações do Arraiá do Cumbe 2025

A Prefeitura de Euclides da Cunha divulgou, na noite desta quarta-feira (16), as atrações que...

terça, 15 de abril de 2025
Euclides da Cunha realiza etapa municipal da 5ª Conferência Estadual de Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador

Euclides da Cunha realizou, na última quarta-feira (09), a etapa municipal da 5ª Conferência...

segunda, 14 de abril de 2025
Euclides da Cunha inicia, de forma inédita, atendimento com neuropediatra

O município de Euclides da Cunha deu mais um passo inédito e um avanço significativo na...

terça, 01 de abril de 2025
Prefeitura assina termo que fortalece capacitação e empreendedorismo em Euclides da Cunha

Na manhã desta terça-feira (01), a Prefeitura de Euclides da Cunha reafirmou seu compromisso com...

sábado, 29 de março de 2025
Empreendedoras celebram aprendizado, intercâmbio e vendas expressivas no último dia do Ser-tão Mulher

O último dia do evento Ser-tão Mulher foi marcado por emoção, aprendizado e conexão entre as...

sexta, 28 de março de 2025
Ser-tão Mulher: 1º dia do evento trouxe palestras motivadoras, casos de empreendedorismo e incentivo a autoestima

Nesta segunda-feira (27), Euclides da Cunha foi palco do primeiro dia de um evento especial voltado...

Vídeos

O que é saúde para você? Seja qual for a resposta, a Prefeitura está sempre presente, fazendo tudo isso acontecer para nossa gente.

Informativo

Cadastro editais de chamamento público para seleção de projetos para firmar termo de execução cultural com recursos da Lei Complementar 195/2022 (Lei Paulo Gustavo)
Inscrições de Projetos Lei 195/2022 – Paulo Gustavo Período de 21 de setembro à 19 de outubro 2023

PRORROGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DA LEI PAULO GUSTAVO:

Fotos